PALMEIRAS : A DOR DA DERROTA | drosmar.com

PALMEIRAS : A DOR DA DERROTA

Recebi muitas críticas pelo que disse hoje no Jogo Aberto. Meus colegas apontavam placar elástico a favor do Palmeiras contra o Goiás. Preferi ter mais cautela . Disse : ” pela grandeza do clube, por jogar em casa, por jogar pelo empate, o Palmeiras é favorito, mas é preciso respeitar as peripécias do futebol, ou seja, é preciso conter a euforia”. Foi uma grita geral. E alguns comentários ofensivos até, infelizmente.

  Respeito a paixão do torcedor. Alguns foram além da conta : O Palmeiras já está lá e vai tirar o Corinthians da Libertadores, disseram alguns. Um outro, mais eloquente disse : “Aqui é Palmeiras, não é o timinho da zona leste” Fui paciente e pedi cuidado. Deletei muitos comentários ofensivos e malcriados.

   Quando o Palmeiras fez o 1º gol, o torcedor alviverde ficou com a certeza de que o título viria , mesmo faltando dois jogos. Mas quando o Goiás empatou no último minuto do 1º tempo, o time desestabizou-se, temeu a possibilidade de uma derrota e aí foi um desespero desordenado. O 2º gol dos goianos, fez a torcida entrar em desânimo e desespero.

   O torcedor compareceu, lotando o Pacaembu. Gritou e incentivou até onde teve esperança e força. Depois, lógico, só podia reagir como reagiu, aos gritos de Vergonha. E ela tem razão. Nenhum jogador deixou de receber o que é devido. O técnico é de primeira linha e chegou nos braços da torcida. A trajetória na sul-americana era boa e o título garantiria lugar na Libertadores. Mas, o planejamento de 2009 que parecia ia dar o título no brasileirão, desmoronou. O planejamento de 2010, apesar dos percalços, seria coroado com esse título, mas também ruiu.

  Pior. Após o jogo, Felipão afirmou que ia rever o planejado para as duas partidas finais do brasileirão e se voltar atrás, o torcedor vai torcer para o Flu neste domingo ( e isso é sempre muito doído), para não ajudar o arquirival Corinthians.

  Como paulista e paulistano, eu gostaria que tivéssemos 3 paulistas na Libertadores: Santos, Palmeiras e Corinthians, nas 6 vagas brasileiras. Não vai dar. Mas quem torceu muito para o Goiás, foram os torcedores do Grêmio, Atlético Paranaense e Botafogo, porque imaginam que será muito difícil o Goiás ficar com o título e então o G3 viraria G4, com chance para um dos três, principalmente para o Grêmio. Mas quero preveni-los. Cuidado com essas euforias antecipadas, porque o rebaixado Goiás ganhou uma tremenda autoconfiança com a vitória nesta quarta e tem espírito suficiente para passar por LDU ou Independente e conquistar o primeiro título internacional da sua história.

Posts relacionados

Passe a Bola

355 pensamentos sobre “PALMEIRAS : A DOR DA DERROTA

  1. DAVI

    Ola Dr. Boa Noite!!!! Dr., sei que o Sr. é um Medico muito respeitado, quisto, requisitado e querido no Brasil. Sei da sua excelente educação, bons modos e ética. Mas não tá na hora do Sr. da uma resposta a altura dos niveis deles na lata desses babacas do Neto, Ulisses Costa, outros que acham que entendem de futebol e até ” A Menina De Ouro da Band” ??? É ridiculo esse Zé Manés ficarem de gracinhas com a sua pessoa, e tambem essa Mocinha que acha que é a melhor mulher do mundo, que fica de pirraça quanto as suas opinioes.
    Claro que eu gosto muito de mulher, mas nao acho que ela está com essa bola toda pra zombar e cassuar dos outros, ela é fraca como apresentadora e jornalista esportiva, ainda mais se tratando de futebol, ela adora atiçar brigas e confusoes entre os envolvidos. Todos nos sabemos que ela so esta la hoje por causa da sua beleza. E mulher bonita no Brasil nao falta…. Diga pra ela que nao é a unica.
    Um abraço Dr. Vaiii Corinthians

  2. flavio - araraquara

    Boa noite dr.
    Quando o sr. comentou que o Palmeiras era favorito, pelo time que tem, pela vantagem que tinha e pela torcida, mas que era bom não comemorar antes, porque o futebol aplica peripécias, eu disse ao meu filho… hoje o Palmeiras não classifica. Vai perder. E ele retrucou… pai o jogo é em casa. Por isso mesmo.
    E eu acho que o sr. pensou como eu, afinal, o sr. sabe melhor que eu que o Palmeiras não ganha nada em casa desde longa data. Nos últimos anos perdeu em casa, a vaga na libertadores num jogo que para a ponte não valia nada, perdeu para o Atlético Mineiro, também num jgo que valia vaga para a Libertadores, bem dizer perdeu o título em casa para o Flamengo, com um golaço do Pet.
    Dr. Osmar, tenho certeza que na hora que o sr. fez o comentário, o sr. já tinha pensado no passado sinistro do palmeiras nos jogos decisivos em casa.
    To errado?

  3. Joel Romano

    Dr. o Sr acha que o vasco ira facilitar pro timao e tentar prejudicar o fluminense,ou as “entregas” é só na capital paulista? e o estádio, nao falam mais nada…….

    1. Dr. Osmar de Oliveira Autor

      É Joel. Num texto sobre a dor palmeirense, o sr. vem falar de Corinthians. Mas vamos lá : o Vasco não vai entregar nada, mesmo porque não pode, porque pode ficar de fora até da sul-americana em 2011. As entregas não são só na copital paulista como o sr. diz. Esse é um problema nacional. Antes existiam as canetadas que eram tão graves quanto e o sr sabe quem é o campeão disso. Estádio? Posso te responder com tranquilidade, mas seria preciso que eu soubesse para que time o sr. torce, para melhor te responder. Se for são-paulino, colorado, gremista ou atleticano paranaense, respondo com elegância de perdedor nesse quesito. Fora disso, a resposta é outra.

  4. Alexandre / Jacarei SP

    Caro Dr
    A Sociedade Esportiva Palmeiras , esta preste a passar o segundo ou quem sabe maior vexame da sua historia , talves maior até que aquele do final dos anos 60 quando “comprou” o Guarani de Campinas para escalar jogadores irregulares , assim garantir os pontos no tribunal em caso de fracasso no campo de jogo, evitando o seu rebaixamento para segunda divisão e pior com recibo passado e publicado pela imprensa da época.
    Mas esta agora de se auto anunciar derrotado ,com diretor verde convocando a torcida carioca para quem sabe comemorar o titulo , confesso que dos meus 49 anos de idade e 45 de arquibancadas nunca poderia imaginar.
    Dr sua opinião é devéras importante , o que o sr acha o Palmeiras 2010 esta com a mesma inspiração do Peru 78?

    Saudações corinthianas!!!!!!!!!!!

    1. Dr. Osmar de Oliveira Autor

      O Palmeiras tem grandeza e torcida para sair dessa situação. Mas as lutas ´políticas internas, são o grande problema. E vejo que 2011 vai ser um ano muito difícil, pela falta de dinheiro no clube. Muito do recebível já está comprometido, pelos adiantamentos das TVs. E no momento atual, virou o fator principal de decisão do brasileirão. Não acho que isso seja o Peru de 78, mas como o Palmeiras preferiu jogar amanhã com um time misto, a possível derrota tira o Corinthians do páreo ( até aí é um rival histórico) e também o Cruzeiro, que além de não ser rival, chamava-se Palestra até antes da 2a. guerra, como o Palmeiras também era. Foi uma opção equivocada.

    1. Dr. Osmar de Oliveira Autor

      Na hora do debate no Jogo Aberto, há um programa local no RS e no RJ. Minas Gerais ainda não tem e isso não é problema meu. E vc ainda quer que num programa em que 95% da audi~encia é de são-paulino, corintiano, palmeirense e santistaa, a gente vá flar do Cruzeiro ? Só porque vc quer!

  5. Luciano Korrêa

    Dr Osmar estão pedindo a saída do Danilo , zagueiro do palmeiras. Dá um toque lá no timão! Olha que bom zagueiro para jogar com Chicão!
    Dr e o Rafael Moura? Que raça, que entrega ao time heim? Parece até o Souza do timão!

  6. VMP

    Os ficam se gabando , falando que o Palmeiras faz 10 anos que não ganha nada , Na verdade vcs não ficaram 23 anos na fila por um titulo , vcs ficaram 80 anos porque , de 1910 até 1990 vcs só ganhavam Paulista ( Que na verdade não é titulo né) um Campeonato de Nível Internacional ou Nacional ou Campeonato Brasileiro um TITULO de Verdade foi o Br de1990 , porque antes vcs só ganhavam “Campeonato Paulista” !!! 80 anos na fila ………haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhahahhahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  7. Robson

    Drº Osmar, este campeonato brasileiro está uma vergonha!
    time que entra sem vontade,entegando jogos para prejudicar rivais. lamentável. defendo duas teses:
    1º terminar com pontos corridos
    2º profissionalização dos árbitros.
    creio que apartir de então,vai minimizar alguns erros absurdos e tb esta entrega de jogos isso é uma vergonha!!
    e na opinião do Srº,funcionaria? desta forma?
    SdS
    Robson

  8. WELLIGTON ESCAME

    DR. OSMAR, NENHUM COMENTARISTA FORA O SR. DISSE QUE O PALMEIRAS PODERIA PERDER, OUÇO TUDO QUE POSSO SOBRE ESPORTES E NINGUEM DISSE ISSO. TODOS ESTÃO DIZENDO QUE O FLUMINENSE É O CAMPEÃO, ESTÃO ESQUECENDO DO GUARANI, ESSE SIM VAI DAR O TITULO SOFRIDO PARA O TIMÃO NOS ÚLTIMOS MINUTOS DO CAMPEONATO, COMO JÁ DE COSTUME TUDO É SOFRIDO PARA O TIMÃO SE ESTIVESSEMOS NA FRENTE EU ESTARIA PREOCUPADO, TEM QUE SER SOFRIDO, ASSIM É NOSSA TRADIÇÃO.

  9. luis company

    doutor no jogo aberto de sexta feira 26/11.o senhor disse que juvenal ligou para o cuca assim que terminou o jogo contra seu time,oque quis dizer com isso poderia explicar,só para o senhor lembrar sanches afirmou que dorival jr iria pro s.paulo,também disse que ia fazer de tudo pra tirar o morumbi da copa,apesar que eu acho quem vetou o morumbi foi o honesto do r.teixeira,sanches não é tudo isso pra mim não passa de um boca de urna do pt.

    1. Dr. Osmar de Oliveira Autor

      Quem falou desse telefonema foi o Cuca, não fui eu. E o que isso tem a ver com o que o Andres falou sobre o Dorival Jr ? nada! Duas notícias independentes. Como também não tem nada a ver o sr. falar de Cuca, São Paulo, Ricardo teixeira, Andres, etc. num comentário que fiz sobre a dor da torcida do Palmeiras.

  10. allan shalom

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dr. a Linha de Carnes do Corinthians ja chegou aqui em Minas Gerais, hoje vamos comer PORCO A PURURUCA E PORCO NO ESPETO, COM UM FEIJÃO TROPEIRO DA MINHA MAE FEITO NO FOGÃO DE LENHA, NOSSA DR. ELA COLOCA OS PEDAÇOS DE CARNE DE PORCO E TOICINHO DE PORCO QUE FICA UMA DELICIA, LIGA PRO FELIPÃO E DIGA PRA ELE VIR PRA MINAS CURTIR O JOGO DE DOMINGO, E COMER UM AMOLÇO A LA MINEIRA COM PORCO NO ROLETOKKKKKKKKK O SR.DETONOU O NETO E O RESTO DA GALERA EM O SENHOR E D++++++++++++++++ VALEU DR.

  11. David

    O palmeiras nao ganha nada expressivo desde a copa do Jipe de 99 !!! ou seja a 11 anos na fila ….
    ´´boi boi boi boi da cara preta a 11 anos só ganho da ponte preta (ref.titulo paulista recente)
    Vive numa briga de diretoria intensa ,que reflete no campo…. passou por 5 treinadores em 1 ano e poco !!

    Corithians campeão 2010 Ainda dá!

  12. cristina alves de albuquerque

    O sr é d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    sua sabedoria esportiva vai alem da mediocridade dos pseudoscomentaristas!!!
    Salve o TIMÂO é hj é nóis na galera…

  13. Sergio Vilaça Di Natali

    Meus palpites dos duelos da 37ª rodada (e curiosos apelidos):

    -Corinthians 3 x 2 Vasco da Gama

    *Bruno Cesar “O Bruxo” vs. Carlos Alberto “O Predador”

    -Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

    *Renato Abreu “O Canhão da Gavea” vs. Walter Montillo “El Caballero Azul”

    -Palmeiras 2 x 4 Fluminense

    *Valdivia “O Mago” vs. Dario Conca “Comandante”

    Dr. Osmar o Senhor acha que como os clubes ingleses e as marcas da NBA os clubes brasileiros poderiam explorar mais os apelidos de seus atletas para arrecadar mais grana?

  14. VMP

    Estava Assistindo a Band ela Abrindo sua ” Caixa de Pandora” novamente ( o núcleo esportivo, decadente, foi terceirizado à TRAFFIC Sports Marketing em 1999 (então parceira do Corinthians, BAND , CBF e da FIFA), mudando boa parte do elenco de jornalistas do canal) como eles Insistem em Falar do MUNDIAL de 2000, O Corinthians foi convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros Campeões , Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do CORINTHIANS e da BAND por isso que CONVIDARAM o Corinthians. Coincidência ou Não !!! E o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por quilômetros ); e o Impedimento RIDÍCULO que o Bandeira Marcou em EDMUNDO jogador do Vasco nos acrescemos da Final !!! ” Essa BAND Adora lamber suas Feridas” hahahaahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ……….A FIFA só Emprestou sua ” Logo Marca” para este Campeonato porque foi Isenta de todos os Impostos nesse ” Pais Fiscal ” e que esta se repetindo agora no Mundial de 2014 , porque vocês Acham que irão fazer o Mundial aqui !!! Porque o Brasil é o Pais do Futebol e tem Cinco Estrelas no Peito!!! A VA TA …………………. A FIFA finge que é um Mundial , E Vocês Fingem que Acreditam e Ficam todos felizes para todo o Sempre no mundo de fantasia Corinthiana ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhahahah

  15. VMP

    , falando que o Palmeiras faz 10 anos que não ganha nada, Na verdade não ficaram 23 anos na fila por um titulo, vcs ficaram 80 anos porque , de 1910 até 1990 vcs só ganhavem Campeonato Paulista o Campeonato Brasileiro um TITULO de verdade , vcs só foram ganhar em 1990 !!! 80 anos depois da Fundação do Clube, 80 na fila kkkkkkkkkkk

    O Palestra Itália foi fundada no dia 26 de agosto de 1914 , como Sociedade Esportiva Palmeiras 1942 , Primeiro titulo Nacional foi a Taça Brasil de 1960 , 46 anos depois de sua Fundação e pela CBF o Primeiro Brasileiro de 1972 ……………………………………………………………………………… Santos F .C Fundado em 1912 , Primeiro titulo Nacional Taça Brasil 1961, 49 anos depois de sua fundação , e pela CBF o Primeiro Brasileiro de 2002 ………………………………São Paulo F .C Fundado em 1930 Primeiro titulo Nacional pela CBF Brasileiro 1977, 47 anos depois de sua Fundação …………………….. Sport Club Corinthians PAULISTA Fundado em 1910 , primeiro titulo nacional Brasileiro de 1990 , a pós 80 anos na Fila conquista um titulo nacional sem ser o campeonato Paulista haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Taça Libertadores da America começou em 1960 , 50 anos de disputa Palmeiras primeira final 1961 , Santos primeira final 1962 , São Paulo primeira final 1974 , Sport club Corinthians PAULISTA nunca chegou em uma final ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    1. Dr. Osmar de Oliveira Autor

      Time insignificante esse Corinthians, não ? E mesmo assim lhe traz tanta preocupação. Por quê sera?
      mas continuo afirmando o que disse sobre os anos sem título do Palmeiras. mas não falei isso para provocar o Palmeiras, falei inclusive o que foi capa de jornais esportivos no mesmo dia. Só tem uma coisa que eu não entendo nessa sua história : como é que um clube tão insignificante, tem uma torcida igual à somatória do SP e Palmeiras ?

  16. francisco zaccarino jr

    Caro Dr Osmar , tudo bem ? ” acho que não , né?”
    ( estou assistindo o 3 ° Tempo , e a sua fisionomia não esta nada boa ( o senhor comeu alguma coisa em Salvador a semana passada que lhe fez mal ?)
    Estimo as suas melhoras , dr !
    Em 7/11 , portanto a 21 dias atras , o senhor , Dr Osmar ( médico /jornalista e torcedor), após o jogo c/ o São Paulo ; no 3° Tempo , protagonizou mais um RIDUCULA cena : “briguinha ” c/ o Marco A.Cunha (médico/politico/torcedor) ao vivo em rede , cena esta que o sr qualificou no seu blog posteriormente como brincadeirinha c/ o amigo.Na ocasião , o senhor estava bem do estômago , pois a sua fisionomia era bem diferente ( muito melhor) . Passava a impressão , de ARROGÂNCIA , PREPOTENCIA , COMPLEXO DE SUPERIORIDADE , DONO DA VERDADE , AMEAÇADOR ETC , ; exatamente os adjetivos que o sr sempre disse que tanto o SP de modo geral como especificamente o Marco A Cunha possuem . ( Na minha opinião , de alguns anos a esta data , o seu time , diretoria e torcedores formadores de opinião estão no mesmo patamar do SP em relação as “qualidades” citadas). ; Enfim na oportunidade o sr , queria dar nota fiscal , etc , e terminou dizendo que “eles” ajoelharam !
    Fiquei de boca aberta c/ a cena ; escrevi um comentário pro sr , entre outras coisas , disse : Que deviamos aguardar a última rodada e consequentemente o final do campeonato , para que pudessemos ver QUEM IRIA AJOELHAR PRA QUEM .
    Pois bem , Dr , faltando uma semana para a última rodada, venho pedir desculpas e RETIFICAR meu comentário daquela ocasião :
    Não precisamos esperar a última rodada ; o CAMPEONATO JÁ ACABOU !!!
    E JÁ VIMOS QUEM ESTA AJOELHADO,DR.
    Eu entendo ser desnecessário mantê-los assim mais uma semana .
    Com o final do ano e fim do campeonato , desejo ao senhor , um ótimo final de ano , c/ um feliz Natal , e que 2011 seja repleto de realizações , além de saúde e paz.
    Desculpe o texto longo outra vez , dr.
    abraço

  17. Joel Romano

    Dr. Fiz uma pergunta sobre o estádio e o Sr acha que eu torço pra outro time. Sou muito corintiano igual ao Sr. Só fiz a pergunta do estádio porque vc é muito bem informado. Só queria saber. Tenho medo de dar alguma zebra e ficar só na conversa. Obrigado e um abraço. ha e me desculpa a pergunta não condizer nada com o texto……..

  18. Rodrigo

    Caro doutor Osmar

    Para mim, a satisfação em assistir o jogo aberto é a expectativa em ouvir seus comentários. Parabens pelo seu trabalho, sua história. Apesar de achar que o senhor é uma “ferrari” dos comentaristas brasileiros esportivos trabalhando ao lado “fuscas”. Sou torcedor do vasco da gama, natural de Itabuna-BA, e confesso que só assisto o programa por conta da sua coerência. O que me faz DETESTAR o corinthians é que a emoção dos comentários faz com que a imparcialidade desejada pelo telespectador do programa perca a paciência. Contudo, há de se ressalvar a postura do senhor, que mesmo sendo corintiano, até no momento de maior exaltação, consegue manter a habiidade de um craque nos comentários. Assisto o Zenon na TV século 21, outro craque e posso ver que ele também mantém a postura, apesar de ser declaradamente conrintiano. Agora doutor, com todo respeito, dificil aguentar o Neto e o Ulisses, sinceramente, ”e quando sinto vontade de mudar de canal e mudo rs.

    Detesto o corinthians doutor, pela forma como os programas são feitos, mas passei a respeitar o corinthians por causo do senhor.

    Um abraço!

  19. Mayk

    Dr Osmar com certeza acertou quando falou do palmeiras do Felipão,mas depois de dois meses volto a comentar que estava errado quanto ao time do Grêmio quando disse que era mediocre e muito ruim ta ai melhor do returno e com chances muito boas de ir a LA. Mas é isso é a vida em as vezes acertamos …as vezes erramos! Acho que o FLUMINENSE não deixa escapar o titulo!
    Sds

  20. william Mauá

    Dr doque adianta ter uma torcida grande sendo q 35% da torcida curintiana não sabe nem falar o nome de 5 jogadores do seu timinho fala sério “curintianada”vamos ser realistas e ainda vai perguntar para muitos desses torcedores q se dizem curintiano antes eles respondem q torcem para o bahia ,vitoria ,sport,naltico o curintia é sempre o segundo time para um percentual desses 30 milhões q a imprensa curintiana inventou,não venham me falar q a torcida curintiana é tão grande assim,pq não é,pode fazer festa pode gritar o jogo inteiro mais não é tudo isso q vcs da imprensa fala,se fosse o curintia ja seria campeão da libertadores,mundial e muito mais.como é um time regional só ganha estadual até rimou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Pedro

    ” Dr. Osmar de Oliveira:

    Na hora do debate no Jogo Aberto, há um programa local no RS e no RJ. Minas Gerais ainda não tem e isso não é problema meu. E vc ainda quer que num programa em que 95% da audi~encia é de são-paulino, corintiano, palmeirense e santistaa, a gente vá flar do Cruzeiro ? Só porque vc quer! ”

    Apenas para esclarecer, aqui em Minas é transmitido o Jogo Aberto até certo ponto, depois a Band divide a rede e passa a exibir o “Minas Esporte”.

    Abraço Dr.

  22. Renato Cunha Lima

    Boa tarde dr osmar eu vir , na net uma noticia que o presidente do milan , nao tem entereçe mais pelo ronaldinho gaucho , que e bem capaz dele sai agora mesmo no final do ano , Voce o que acha , sera que dava para ele vim para o timao , seria um bom reforço pra corinthians para desputa as libertadores , debate isso no jogo aberto , abraçao dr osmar que deus te elumine sempre vc e sua familia .

  23. poaulo tricolouco

    quando alguém fala de dívida que aumentou o senhor vem com histórias de enrolação e não se atém ao fato claro que que “NO ANO DO CENTENÁRIO NÃO HOUVE LUCRO E SIM PREJUÍZO É CLARA E EVIDENTE A NOTÍCIA O SENHOR CONTINUA FAZENDO OUVIDOS MOCOS PARA O QUE ESTÁ A SUA FRENTE E COMENTADO POR JORNALISTAS SÉRIOR

  24. Marco Praça

    Olá Dr Osmar.
    O Felipão passa vergonha desde 2002.
    Não ganhou nada aqui em Portugal, foi fracasso retumbante no Chelsea e não ganhou nada no Uzbequistão.
    Com esse time fraco do Palmeiras, vai continuar seu fracasso.
    Abraço

  25. Danilo Ibanez Spaziani

    Ei, dr Osmar, peço pelo amor de deus, por tudo nesse mundo, siga o meu blog maniacoporbola.blogspot.com.Eu sou aqui de são paulo sp.Eu já tenho o meu blog a 3 meses, e só tenho apenas 3 seguidores, e entre esses 3, 1 sou eu.Tenho 12 anos ,sou palmeirense, mas mesmo assim adoro seu trabalho e os seus comentários inteligentes e justos.Eu também gostaria que o senhor citasse o meu nome e o meu comentário no programa.Eo senhor, para feichar, comenta bem melhor que o neto. UM ABRAÇO E TCHAL !!!

    1. Dr. Osmar de Oliveira Autor

      Oi Danilo. parabéns pela persistência. Infelizmente, não posso citar seu blog no programa. Primeiro porque a direção do programa não permite. Segundo porque uma simples citação vai provocar uma chuva de pedidos semelhantes e a gente não pode ficar lá só citando blogs, sem discutir futebol. Mas, estou publicando seu comentário aqui e nele está o seu blog maniacoporbola.blogspot.com.

  26. Rusley Almeida

    Dr. Osmar tem uns amigos meu aki no Piauí que fica só falando dos títulos que unificaram do Palmeiras. Palmeirense é bicho chato!!! Acho que eles deveriam era se preocupar em pagar os jogadores em vez de ficar contando títulos.

    Corinthians na veia!!!!

    Rusley Almeida, Altos – Piauí

  27. Rusley Almeida

    O Dr. acha justo esses vários títulos ganhado de supetão? pra mim isso foi dado pelo o Ricardo Teixeira com raiva dos presidentes do SPFC, e do Flamengo… por não apoiar o seu candidato no clube dos 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>