NEYMAR X MESSI | drosmar.com

NEYMAR X MESSI

    Cada um entende as coisas a seu modo, ou à sua conveniência.

Antes de tudo, quero repetir uma afirmação que sempre faço. Neymar e Messi são os dois maiores jogadores do mundo. Mas como telespectador, me encanta mais o Neymar que o Messi, porque acho que o Neymar tem uma imprevisibilidade maior.

Mas no jogo do Santos contra o Corinthians neste domingo, voltou ao debate a polêmica sobre as quedas do Neymar, ao receber e não receber a falta.

Pois bem> disse que ele usava esse recurso para levar vantagem e não vejo problema nisso. Mas alertei que os árbitros já estão vendo essas quedas com outros olhos e no futuro ele mesmo pode ser penalizado.

Se Neymar permanecesse em pé – se pudesse – nas faltas que recebe, levaria mais vantagem e não precisaria gastar seus recursos técnicos e de plasticidade corporal.

Para melhor análise de todos, anexo aqui um link do youtube que deixa a dúvida muito esclarecida, penso eu.

 

 

Passe a Bola
Email Address

227 pensamentos sobre “NEYMAR X MESSI

  1. Vademir faleiros

    Dr. Além dessa molecada entender pouco de futebol, como eles entram em contradição,em? Quando é com o Neymar é assim: O Neymar só sabe se jogar e provocar os adversários, vejam o vídeo, tá bem claro… E mais. Esse vídeo é verdadeiro, pois esse vídeo do Neymar tem até o carimbo da NASA… Agora quando é com o narigone do Messi é assim: Dr. Mas quem nunca ficou nervoso na vida? Tadinho do Messi… O Messi apanhar e não dar nem um cuspidinha, nem um soquinho no advesário? Ele fica nervoso dr. por isso revida, cospe no advrsário, se joga pra cavar faltas etc, etc…E mais. Como o sr. Acredita nesses vídeos dr? Isso é “falso”, é uma “montagem”, o “anjo” não faria isso, esse vídeo que mostra as traquinagens do Messi, “só pode ser uma armação” de alguém invejoso, não, não, não não, mil vezes não… Tenham dó, né! Vcs todos usam dois pesos e duas medidas! Com um: o Vídeo mostra que é cai, cai, o vídeo é verdadeiro, ele é marginal ele não presta, etc… Com o outro: ele revida as faltas porque fica nervoso, ele cospe porque falaram que o narigão dele é feio, o vídeo é falso, e por aí vai…continuem assim, valorizando só o que é de fora e dizendo que o que temos não presta…Só digo uma coisa, que é triste isso… Pois Brasileiro mesmo de verdade, aquele que gosta dessa terra não tem uma atitude assim, tão ridícula…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Email Address