LIÉDSON NO CORINTHIANS. CRISTIAN, TALVEZ | drosmar.com

LIÉDSON NO CORINTHIANS. CRISTIAN, TALVEZ

   Uma boa notícia para a torcida do Corinthians. Está tudo acertado para a volta de Liédson, de 33 anos. O Sporting de Lisboa confirmou oficialmente que aceita a proposta de 5 milhões de euros. O atacante faz um jogo de despedida neste domingo e na segunda-feira, vem para São Paulo.  Com essa contratação, o Corinthians encerra suas buscas por um centroavante.

   E o assunto Cristian, ganha a partir de hoje, novas cores no noticiário esportivo. O time turco já admite a possibilidade de deixar o volante voltar ao Corinthians. Se o Corinthians passar pelo Tolima nesta fase de pré-libertadores, a contratação dele obedece a promessas da diretoria para a fase de grupos. Claro que Tite não vai tirar Ralf do time titular e portanto deveria colocar a dupla Ralf e Cristian ( e não Cristian e Ralf , os irmãos cantores) como volantes de marcação. Isso fortaleceria e muito a defesa do Corinthians. mas ainda é preciso buscar um zagueiro de alto nível.

Se  confirmados esses dois nomes, Tite teria um problema muito grande para escalar o time do meio para frente. Jucilei, Bruno Cesar, Paulinho, Jorge Henrique, Dentinho, Willian, Ramires, vão disputar 3 posições. Tenho certeza que não haverá unanimidade na torcida do Corinthians. Certeza mesmo é que o banco de reservas ficará com excelente qualidade e isso é fundamental para o próximo brasileirão ( e quem sabe na Libertadores.

Passe a Bola
Email Address

227 pensamentos sobre “LIÉDSON NO CORINTHIANS. CRISTIAN, TALVEZ

  1. marcelle

    dr osmar, estamos todos tristes com a saida do Ronaldo, nosso querido heroi, idolo não so do Brasil mas do mundo,mais quem deve estar feliz é o invejoso do Neto, que só critica o Corinthians, não sabemos como o sr consegue suportar as idiotices dele, o Ronaldo deve ter falado poucas e boas para ele no telefone! Esperamos que a torcida do Timão, preste uma homenagem que o Ronaldo merece! Contamos com a sua integridade para transmitir os verdadeiros sentimentos da nação corinthiana, que não foi representada pelos ultimos lamentáveis incidentes! Um grande abraço!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Email Address